NUCLIP

Purificador Psicotrônico de Ambientes

Compõe-se de uma base, dentro da qual existe uma forte fonte de luz dicróica. Esta luz passa por dois discos de vidro que giram,no meio dos quais existem laminas de filtros das cores do arco íris e com testemunhos que vão emitir suas propriedades para sete cristais acima. Estes cristais recebem as freqüências, as guardam, amplificam e redirecionam as mesmas para uma estrela MERKABA, que as espalham pelo ambiente.

DSC02992No ano de 2002 um grupo de cientistas liderados pelo japonês Masaru Emoto, e pelo Dr. Lee Lorenzen, se reuniu para juntos estenderem suas pesquisas sobre a água.
Segundo palavras do Dr. Masaru Emoto, seu estudo da água começou quando do seu encontro com o Dr. Lorenzen, o qual estudava Bioquímica na Universidade da Califórnia, em Berkeley e mais tarde tornou-se um famoso pesquisador da água, desenvolvendo o “micro cluster water” (água magneticamente Ressonada).

O Dr. Masaru, não sabia a aquela época se havia alguma máquina que pudesse medir e ver a água (sua cristalização) e rearranjo dos cristais sob a influencia mental das pessoas.
Neste seu encontro com o Dr. Lorenzen, O Dr. Masaru veio a conhecer a tecnologia chamada MRA (Magnetic Resonance Analyser).

O Dr. Masaru, levou tal máquina para o Japão e começou a sua pesquisa com o HADÔ (palavra japonesa que significa “energia sutil relacionada à consciência”).

Como resultado, a água HADÔ – que transcreve informações HADÔ por meio do MRA em micro cluster de água, demonstrou que a condição psíquica da pessoa pode aumentar os poderes ou propriedades da água.

A extensa bibliografia sobre o assunto pode ser vista nos livros abaixo:
“The Prelude to the HADÔ Age” – Sun Road Publishing CO. Ltd.
“Human Science of HADÔ” Business Publishing Co. Ltd.
“Truth of HADÔ” PHP Institute Inc
“The Study of Water and Life from the Viewpoint of HADÔ Science” – PHP Institute, Inc
“Food Science of HADÔ” – Co-author, Akiko Sugahara – Tanaka Publishing Co, Ltd
“Happiness in Hard Times” Co – author, Ravi Batra – PHP Institute,
“Saving our World: The HADÔ Theory Revolution” – PHP Institute
“HADÔ Theory Gives New Meaning to Human Happiness” – PHP Institute Inc
“HADÔ: Turning into to New Reality” – PHP Institute, Inc
“What is HADÔ?” – PHP Institute, Inc
“Awakening Latent Memory – In Search of to New Self” – PHP Institute, Inc
“The Message from Water” – HADÔ Kyoikusha

Sabemos que o corpo humano é composto de cerca de 85% de água nos recém nascidos e de cerca de 70% de água nas pessoas mais velhas. Parece que um dos fatores do envelhecimento é a perda desta água essencial à nossa vida e principalmente da perda da capacidade vitalizante da água durante a nossa vida. Os recentes estudos do Bioquímico Dr. Fritz Albert Popp, várias vezes laureado com inúmeros prêmios internacionais, em conjunto com a Universidade de Munchen, na Alemanha, provaram que as transmissões de informações do DNA para as células, e de célula para célula, não são químicas, como até há pouco tempo a Medicina afirmava, mas são freqüênciais. Assim ordens podem ser dadas à água, de forma mental, e tais modificações na capacidade informativa da água, podem hoje ser vistas através da cristalização desta água, nos microscópios.

X
Você já conhece o site da BWell? Clique aqui e conheça!
¤
Visit Us On Facebook