NUCLIP

Gerador de Prata e Ouro Coloidal

Desde tempos antigos, o ouro foi uma das mais cobiçadas de todas as substâncias na terra.  A sua posse foi a escolha nos tempos de dificuldades e de caos.

ouro

Foi usado como dinheiro das civilizações desde a mais remota antiguidade. Foi usado para fazer deuses, objeto de cultos e adoração, bem como para jóias de uso.

É usado para lacrar o voto sagrado do matrimônio e lacrou o destino de muitas nações. O Ouro dourou templos, mansões e até mesmo comida gastronômica.

Por muitos anos, o ouro, em várias formas, foi usado para tratar doença e outros males. É usado para cessar a dor da Artrite, e também foi usado em medicamento popular por meio de injeções de sais de ouro.

Médicos usaram formas de ouro para aliviar nos drogados, o vício do álcool e outras drogas. O ouro é considerado pelos chineses, como um elixir de grande valor terapêutico.

De acordo com as Escrituras, todas as vasilhas no templo, usadas para preparar e consumir o sacrifício, foram feitas de puro ouro. Então, desta maneira, os padres estavam ingerindo ouro continuamente. Será que por isso, eram eles, as maiores cabeças pensantes, daqueles tempos da Idade Média?

O  pensamento a respeito disto é intrigante.

Porque os reis usavam coroas de ouro em suas cabeças e ingeriam seus alimentos e bebidas em vasos de puro ouro?  Hoje, com a pesquisa científica, podemos dar algumas explicações encontradas em laboratórios para estes fatos.

X
Você já conhece o site da BWell? Clique aqui e conheça!
¤
Visit Us On Facebook